Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estilo CeCe Jones - Shake It Up

por Lyvia, em 30.11.11

  Olá meninas! Beem, como adoro ver o Shake It Up, resolvi fazer um post bem simples sobre o estilo da CeCe Jones (Bella Thorne), em Shake It Up.

 

 

CeCe Jones, sinónimo de brilho, a personagem interpretada por Bella Thorne, tem um estilo muito próprio, os looks dela são super brilhantes, chamativos e coloridos. A CeCe adora usar cores como o amarelo, branco, azul, lilás... Depende muito do seu estado de espírito!

 

 

Neste look a CeCe opta por um look básico mas complexo, o casaco é mais estilo militar, com uma t-shirt vermelha e como sempre uma blusa com brilho, as suas leggings são pretas/azuis escuras lisas. O look tá muito giro e bem 'construido'.

 

 

 Ela também não se esquece dos acessórios! Como mostra este look ela adora usar acessórios na cabeça como fitas, chapéus... As skinny também são muito usadas pela CeCe (óbvio, febre dos jovens!!!) ela adora calças com detalhes metalizados, com um efeito manchado como mostra o look. Ela sabe mesmo como arrasar!

 

 

 Amoooo este look!!! É lindíssimo, como vos disse ela adora as calças com detalhes como é o caso desta super fashion, super teen, super CeCe. Em cima ela usa uma blusa bem gira e bem feminina com um blaser às riscas pretas e brancas, as botas são estampadas com um tema tipo BD. Como já sabem ela não dispensa os.... ACESSÒRIOS!!!

 

 

Não sei se repararam, mas esta é um dos únicos looks que a CeCe usa maquilhagem, não é habitual a ver com lápis na série ela apenas utiliza, corrector, base, rímel preto/transparente e gloss! Como ela só tem 13 anos não pode abusar da make, mas acho que fica super, super bem só com os produtos utilizados.

 

 

Lindo este look, bem formal, mas bem teen, acham que ela iria com um look tipo adulta? Óbvio que não, está assim e está muito bem! Adoro as unhas uma de cada cor !

 

 

 Já viram a fita como lhe fica bem, e aquelas luvas super fashion? Dá muito estilo ao look!!!

 

Este foi um post muito simples, mas se quiserem um Especial digam! Já sabem deixem comentários e enviem dúvidas para o mail do Blog, huum e deixem pedios aqui em baixo. Lembrando que o Especial Natal começa amanhã!!!

 

    Um grande beijinho, da Lua @@ !!!

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:00


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Avuhcie a 14.07.2014 às 22:21

ñ, ela tem por volta de 15 anos, 17 anos ela tem agora e eu sei disso porque sou bellarina

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D